Policial de folga reage em tentativa de homicídio e salva jovem da morte - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Policial de folga reage em tentativa de homicídio e salva jovem da morte

Policial Militar de folga reage em tentativa de homicídio e salva jovem da morte 


Em uma ação rápida e estratégica, um policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 23° Batalhão de Parauapebas, evitou a consumação de um homicídio e salvou a vida de um terceiro. Fato ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira, (03/08).
Segundo informações, o policial militar estava de folga lavando seu carro em uma lava-jato localizado na avenida J, com a Rua D17, quando em um determinado notou a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, instantes em que o garupa teria descido e efetuado diversos disparos contra o funcionário do estabelecimento identificado como Marcos Rodrigues Rosa Conceição, de 21 anos.
Cumprindo com seu dever legal de manter a ordem e a segurança no município, o militar interviu a ação e realizou disparos contra a dupla. Após contidos, o policial militar conseguiu recolher a arma de fogo dos suspeitos.

Imediatamente o agente solicitou apoio de guarnições da área, uma vez que havia três pessoas baleadas, devido a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima da dupla foi socorrida e encaminhada para a unidade hospitalar por meio de uma viatura policial, enquanto um dos suspeitos morreu no local e o segundo foi socorrido em seguida após a chegada do SAMU.

Em posse dos elementos estava um revólver calibre 38, contendo seis munições deflagradas. O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para a realização dos procedimentos cabíveis e necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.