Pará: Mulher encontrada morta com cadeado preso na boca - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Pará: Mulher encontrada morta com cadeado preso na boca

Pará: Mulher encontrada morta com cadeado preso na boca

Foto: Reprodução WhatsApp 

A Polícia Civil do município de Anapu tenta esclarecer a motivação e autoria de um assassinato com requinte de crueldade que vitimou a mulher Monick Monteiro de Sousa, de 32 anos de idade. O corpo dela foi encontrado por volta das 11h de terça-feira (2) no interior de uma quitinete. A vítima morava sozinha e teve a boca trancada com um cadeado.

Além de ferimentos provocados por arma branca (faca) na região torácica, Monick teve os lábios presos por um cadeado. Suspeita-se que a mulher teve o objeto de segurança enfiado enquanto sofria tortura dos algozes, que a esfaquearam. De acordo com a Polícia Militar de Anapu, o caso chegou ao conhecimento da corporação por meio de populares. Ao chegar ao local, os militares encontraram o cadáver em cima da cama.

Vítima foi encontrada morta em uma quitinete, com um cadeado na boca

Logo após a notícia sobre a morte ganhar as redes sociais, populares a identificaram como participante de um furto a uma barbearia da cidade de Uruará no dia 29 de junho. Na ocasião, ela agiu com um comparsa. Os dois entraram no estabelecimento e furtaram cerca de R$ 10 mil em equipamentos e objetos de uso profissional.

Em relação ao caso, a Polícia Civil assumiu a investigação para tentar elucidar o assassinato e providenciou a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira.

A Polícia não informou, mas o fato de os criminosos terem colocado um cadeado na boca da vítima pode simbolizar um castigo por ela ter denunciado algum criminoso. Mas essa investigação ainda está em fase inicial.


 (Antônio Barroso/Via Correio de Carajás )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.