Duas mulheres e um homem são assassinados a tiros às margens da rodovia PA-275 - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Duas mulheres e um homem são assassinados a tiros às margens da rodovia PA-275

As vítimas, duas mulheres e um homem, foram mortas a tiros neste domingo (31/7). As mulheres eram mãe e filha e o homem companheiro de uma delas 

Foto Reprodução WhatsApp 
Eldorado do Carajás/PA – A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará, busca informações para tentar elucidar o triplo homicídio ocorrido na tarde deste domingo (31/7) no município. As vítimas, dois homens e uma mulher, foram mortas a tiros.

As três vítimas foram encontradas jogadas umas sobre as outras em frente a uma fazenda às margens da PA-275, no sentido Curionópolis, município vizinho a Eldorado. Até agora ainda não há informação sobre as motivações dos crimes.

As mulheres eram mãe e filha e foram identificadas como Eliete Rodrigues dos Santos (mãe) e Camila Rodrigues dos Santos (filha). O homem, identificado como José Nilton de Oliveira Cruz, era companheiro de Eliete.

Camila ainda foi encontrada com vida e levada para o Hospital Municipal de Eldorado, mas não resistiu e veio a óbito. Os corpos foram removidos para serem necropsiados no IML de Parauapebas.

A família de Eliete e Camila fez a identificação dos corpos delas, que já foram liberados. Um homem, chamado Fagner, que se identificou como irmão de José Nilton, está tentando fazer a liberação do corpo dele. Segundo Fagner, ele está esperando chegar os documentos do irmão, que foram enviados de Eldorado, para poder o IML liberar o corpo, que será levado para Curionópolis, onde acontecerá o velório e sepultamento.

Segundo informações de pessoas que conheciam as duas mulheres, elas estariam sendo ameaçadas de morte. O motivo das ameaças não foi informado. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Thiago Carneiro, titular da DPC de Eldorado do Carajás.



(Por Tina DeBord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.