Um homem fugiu de hospital, furtou ambulância e deu cavalo de pau - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 2 de julho de 2022

Um homem fugiu de hospital, furtou ambulância e deu cavalo de pau

Um homem fugiu de hospital, furtou ambulância e deu cavalo de pau

Foto: Reprodução 

Um caso inusitado ocorreu nesta sexta-feira (1º) no sul do Pará. Um homem fugiu de um hospital, furtou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), saiu dando cavalo de pau e só parou após o pneu furar.  

O jovem identificado como Wilian da Silva Paixão, de 22 anos, fugiu do hospital Municipal de Santana do Araguaia e furtou uma ambulância. Ele saiu em alta velocidade, fazendo zigue-zague e dando cavalo de pau, só parando, já no estado do Mato Grosso, após o pneu do veículo estourar.

Ele foi detido por uma guarnição da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar, que fazia o acompanhamento tentando detê-lo, na fuga ensandecida. Segundo a PM, no início da tarde uma guarnição do Posto de Policiamento Destacado (PPD) da Vila Mandi, zona rural de Santana do Araguaia, recebeu a solicitação do Samu para conter um indivíduo que supostamente estaria em surto psicótico.

A equipe conseguiu contê-lo e ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde chegou por volta de 12h30. Passado algum tempo, por volta de 14h, ele conseguiu fugir e pegar a ambulância.

Em determinado trecho, os policiais visualizaram a ambulância, que estava em alta velocidade e, por conta disso, não foi possível fazer a interceptação. Os agentes fizeram o retorno e passaram a acompanhar Wilian, que seguia dirigindo em altíssima velocidade.

Os militares continuaram na perseguição até que, após passar a fronteira com o estado do Mato Grosso, já próximo a cidade de Vila Rica (MT), ele tentou fazer uma manobra de zigue-zague e um dos pneus estourou, o obrigando a parar. Imediatamente os policiais fizeram a interceptação e conseguiram detê-lo, por volta de 18h30.

Foi chamado um guincho para levar a ambulância até a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde Wilian foi apresentado junto com o veículo para os procedimentos necessários.


Fonte: Dol Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.