Parauapebas: Por ciúmes, mulher 'retalha' outra com gargalo de garrafa - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 25 de julho de 2022

Parauapebas: Por ciúmes, mulher 'retalha' outra com gargalo de garrafa

Parauapebas: Por ciúmes, mulher fere outra a golpes com garrafa quebrada


Uma briga entre duas mulheres motivada por ciúmes deixou uma no hospital e outra cadeia. O caso aconteceu por volta de 19h40 deste domingo (24/7) no Km 45 da Estrada do Salobo, na Vila Sanção, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará.


Durante a briga, Kamila de Jesus Oliveira aplicou vários golpes com gargalo de garrafa em Cleodirene Oliveira Bezerra, que foi levada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). A acusada foi presa em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo a PM, uma guarnição que atua na Vila Sansão estava em patrulhamento quando foi informada sobre uma ocorrência de lesão corporal com uso de arma branca (gargalo de garrafa), fato ocorrido em via pública. De imediato, foi diligenciado ao local onde se aglomeravam várias pessoas.
A vítima, depois identificada como Cleodirene Oliveira, estava estirada no chão e bastante ensanguentada, com lesões nas costas, pernas e região do pescoço. No local, já detida por populares, estava a agressora, Kamila de Jesus.
Testemunham informaram aos policiais que a motivação da briga entre as duas mulheres seria ciúmes. Uma estaria se relacionando com o namorado da outra. A vitima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal para atendimento médico.
A agressora foi presa e, segundo os policiais, precisou ser algemada porque estava embriagada e muito alterada. Ela foi conduzida e apresentada na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis.


Portal Pebão/ Redação Tina DeBord 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.