Parauapebas: Jovem grávida morre após ser esfaqueada em bar, no Bairro Liberdade - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 1 de julho de 2022

Parauapebas: Jovem grávida morre após ser esfaqueada em bar, no Bairro Liberdade

Parauapebas: Jovem grávida morre após ser esfaqueada em bar, no Bairro Liberdade 

Foto: crédito Facebook 

Jaine dos Santos de 21 anos foi assassinada a facadas, no início da madrugada de sexta-feira (01/07), em um bar localizado Avenida Santa Catarina, no bairro Liberdade, em Parauapebas.

A Polícia Militar foi acionada e quando a guarnição chegou ao endereço onde o esfaqueamento havia ocorrido, encontrou a vítima desacordada, mas recebendo os primeiros-socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico que integrava a equipe constatou a morte às 00h:18. O irmão da jovem morta, chorava muito, próximo ao corpo, foi único que ficou até a remoção, os amigos todos desapareceram no "passe de mágica". 

A jovem foi esfaqueada na região do pescoço. Ela se envolveu em uma briga com uma mulher, aínda não identificada, quando foi surpreendida por Delzila, que estava por trás da vítima, e, retirou uma faca da cintura e a golpeou Jaine por diversas vezes. A vítima estava grávida de aproximadamente 4 meses de gestação.
A suspeita de ter cometido o crime foi identificada como Delzila de Souza, de 37 anos, que teria sido identificada, pelas câmeras de segurança do bar.
A Delzila fugiu, sem deixar pistas.
A faca foi apreendida, e, a equipe de homicídios da Polícia Civil, investiga a motivação do crime e faz buscas para prender a acusada.
(Portal Pebão)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.