Parauapebas : Guarda Municipal acusado de agredir jovem é preso - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 20 de julho de 2022

Parauapebas : Guarda Municipal acusado de agredir jovem é preso

Parauapebas : Guarda Municipal acusado de agredir jovem é preso 

Foto: Reprodução WhatsApp 
Na manhã desta quarta-feira (20/7), a Polícia Civil, juntamente com a corregedoria da Guarda Municipal, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do Guarda Municipal Robson Leite Gomes de 37 anos, pelo crime de tentativa Feminicídio, contra a vítima, Mônica Alves Oliveira. Mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas

O guarda é acusado de agredir a jovem Mônica Alves Oliveira, crime ocorrido no último sábado (16/7) na saída de uma casa noturna localizada no Bairro Cidade Jardim.
O guarda, natural de Marabá, foi preso pela Polícia Civil, com o acompanhamento da Corregedoria da Guarda Municipal, na casa dele, no Parque dos Carajás 2, e conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Parauapebas. Após o exame de corpo de delito, ele será encaminhado para o Sistema Penal e deve ser transferido para o Centro de Recuperação Regional Coronel Anastácio das Neves (CRCAN), em Belém, que é destinado a servidores públicos.

Robson Leite é acusado por Monika Lavine de a tê-la agredido, após ela ter se recusado a ficar com ele na casa noturna, onde se divertia. A jovem sofreu em corte na testa, que precisou levar pontos, e também teve outras lesões no corpo, após cair no chão devido à agressão sofrida. O agente nega agressão

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que tem à frente a delegada Ana Carolina.


 

Portal Pebão com Informações/Tina DeBord

Foto: Divilgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.