Parauapebas: Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros, no bairro Tropical II - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 1 de julho de 2022

Parauapebas: Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros, no bairro Tropical II

 Parauapebas: Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros, no bairro Tropical II

Parauapebas: Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros, no bairro Tropical II
Foto: Reprodução WhatsApp 

Um jovem identificado como Kenede Anderson da Silva Campos foi morto a tiros em uma área de invasão conhecida como "Recanto da Serra", no Bairro Tropical II, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O corpo dele foi encontrado por volta de 20h30 desta quinta-feira (30/6). As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

O corpo de Kenede foi encontrado no local juntamente com o veículo dele, um HB20 de placa QVV-9177. A Polícia Militar foi informada e, após confirmar os fatos, acionou a Polícia Civil, que solicitou à Polícia Científica a realização de perícia e remoção do corpo. 

Segundo informações da Polícia Militar,  a vítima apresentava  quatro perfurações de bala na região da nuca. Próximo ao corpo foram encontrados três estojos de pistola. 

Após a conclusão do trabalho da perícia, o corpo foi removido para para o IML e o veículo foi levado para a 20ª Seccional Urbana de Parauapebas. A Equipe de Homicídios da Seccional esteve no local e já começou os levantamentos para identificar autoria e motivações do crime.

Amigos que já trabalharam com a vítima na mineração, lamentaram a morte do rapaz. Um deles escreveu; "Ele vai fazer muita falta no nosso futebol de toda semana. Vai em paz amigo "Barcarena". escreveu um amigo, em sua rede social.

Segundo os familiares da vítima, Kenede trabalhava como motorista de aplicativo.

Uma informação que circulou pelos grupos de WhatsApp e que está sendo apurada pela polícia, é que ele teria sido sequestrado pela manhã. No entanto, não há detalhes de como teria corrido esse sequestro e nem quem o raptou.


 

Portal Pebão com Informações: Carajas Native News Tina /DeBord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.