Nestlé abre 600 vagas para idosos; confira os postos no Pará! - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 22 de julho de 2022

Nestlé abre 600 vagas para idosos; confira os postos no Pará!

Nestlé abre 600 vagas para idosos; Confira os postos no Pará!

Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), mostram que a população idosa do país representa o grupo com menor participação no mercado de trabalho. Com a pandemia da Covid-19, este cenário ficou ainda mais complexo.

Uma boa notícia foi divulgada esta semana pela Nestlé, que abriu 600 vagas temporárias exclusivas para homens e mulheres que tem 60 anos ou mais. O valor do salário é de R$ 1.343,33, além da ajuda de custo de R$ 30 por dia.

No Pará, as vagas estão distribuídas em sete cidades, sendo elas: Belém, Ananindeua, Castanhal, Marabá, Parauapebas, Altamira e Capanema.

As inscrições para disputar uma das oportunidades são feitas unicamente pela internet e somente até o dia 25 de julho.

Entre os requisitos necessários estão o conhecimento para manuseio de tablet, celular e navegação na internet, disponibilidade de horário e alguma experiência com vendas ou atendimento ao cliente.
Os selecionados vão atuar como promotor e promotora de vendas, sendo contratados para impulsionar os produtos participantes da promoção "Ganhei Um Ano de Nestlé" em supermercados espalhados por todo o Brasil e serão responsáveis por realizar o cadastro da nota fiscal e a troca pelo produto bonificado da ação “compre e ganhe”
O trabalho começará no próximo dia 1º de agosto, ou seja, a contratação é quase que imediata. Para se inscrever no recrutamento basta preencher o formulário neste link.


Fonte: Dol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.