Mulher mata amigo que forçou uma relação após bebedeira no bar - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 15 de julho de 2022

Mulher mata amigo que forçou uma relação após bebedeira no bar

Mulher mata amigo que forçou uma relação após bebedeira no bar

Foto: Reprodução rede sociais 

Mulher foi presa acusada de matar homem que insistiu para ter uma relação amorosa. O crime aconteceu na noite da quarta-feira ( 13), na cidade de Tucumã , no sul do Pará . A vítima foi Tiago da Silva Ramos, de 30 anos, que morreu depois que recebeu quatro golpes de faca ,deferido por Raquel da Silva Gomes, 29 anos.

De acordo com declarações da acusada, a vítima e ela estava tomando cerveja em um bar que fica localizado as proximidades da casa da acusada, quando resolveu ir embora. Tiago , resolveu acompanhar a amiga e passou a insistir para que os dois mantivesse um relacionamento amoroso. Ao chegar na residência, o homem teria partido para cima de Raquel , na tentativa de forcar uma relação sexual

 Foi quando a mulher se armou de uma faca que estava em cima de uma mesa e desferiu quatro facadas no amigo que morreu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa em flagrante delito. A mulher se encontra recolhida em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã , onde aguarda a decisão da Justiça.


 Informações de Juscelino Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.