Jovem é morto a facadas após reagir a assalto na Praia do Tucunaré em Marabá - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 24 de julho de 2022

Jovem é morto a facadas após reagir a assalto na Praia do Tucunaré em Marabá

Jovem é morto a facadas após reagir a assalto na Praia do Tucunaré, em Marabá.

Foto: Reprodução WhatsApp 
Vítima teria reagido à ação criminosa em defesa da namorada. Lucas Barbosa trabalhava no Procon. Corpo passou por exame pericial e já foi liberado para a família
MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — A Polícia Civil de Marabá investiga o assassinato do jovem Lucas Barbosa Silva, de 23 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (24), por volta das 2h. O crime foi registrado na Praia do Tucunaré, no Rio Tocantins, onde o jovem acampava junto com a namorada.
Segundo informações apuradas pela Reportagem, Lucas e a namorada foram abordados por três criminosos, que anunciaram assalto no local. A vítima teria reagido à ação criminosa em defesa da companheira, sendo esfaqueado diversas vezes nesse momento.
A equipe da Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil já assumiu as investigações e tenta encontrar pistas sobre os suspeitos do homicídio. A Polícia Militar realiza rondas na cidade em busca dos criminosos.
Lucas Barbosa trabalhava no Procon Marabá e sua morte está sendo lamentada por familiares, amigos e colegas de profissão. O corpo do jovem passou pelo exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para a família. 

(Fonte:Portal Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.