Em Parauapebas funcionários da Equatorial são ameaçados ao tentar realizar corte de energia - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 26 de julho de 2022

Em Parauapebas funcionários da Equatorial são ameaçados ao tentar realizar corte de energia

Em Parauapebas funcionários da Equatorial são ameaçados ao tentar realizar corte de energia 

Funcionários da Equatorial Energia foram ameaçados por um homem armado, enquanto tentavam realizar o corte de energia  em uma residência, localizada no Bairro Liberdade, na Rua Antônio Vilela, com a Rua Sergipe, em Parauapebas. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (26).

Segundo informações da Guarda Municipal de Parauapebas, (GMP), que atendeu a ocorrência, os trabalhadores relataram que o homem identificado como Fernando Pinto Brandão, impediu o corte de energia ao ameaça-lós com um revólver em punho. Os funcionários da empresa ficaram assustados e acionaram o CCO (Centro de Comando Operacional) que acionou a uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) que se encontrava nas 
proximidades.
De acordo com a guarnição, ao chegar no local, foi realizada uma busca pessoal no homem e na sua residência, aonde foi encontrado a arma, um revólver, calibre .38 e 182 gramas de uma substância esverdeada conhecida popularmente como maconha.

Em seguida, foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis.




Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.