Trabalhador morre após acidente na Mina do Sossego - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 14 de junho de 2022

Trabalhador morre após acidente na Mina do Sossego

O acidente que ceifou a vida do mecânico montador, José Rogério Araújo Pereira, de 56 anos de idade, ocorreu por volta de 16h, desta terça-feira (14/6), no Projeto Sossego da mineradora Vale, na VS 45 (Estrada do Sossego), em Canaã dos Carajás. 
Imagem: Reprodução

José Rogério, morreu após ser atingido por uma estrutura metálica. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Cinco de Outubro, mas não resistiu vindo a óbito.

Segundo informações, a vítima estava trabalhando em uma obra do projeto realizada pela empresa terceirizada RIP Serviços Industriais LTDA, quando foi atingida por uma estrutura chamada "chute", que se soltou e a prensou contra um talude. 

A Polícia Civil da Delegacia de Canaã dos Carajás foi acionada e já iniciou as investigações para apurar as reais circunstâncias do acidente, que vitimou o empregado da empresa. José deixa esposa e três filhos. 

Foto: crédito Redes sociais

A mineradora Vale, enviou uma nota ao Portal Pebão, lamentando ocorrido.

Nota 

A Vale lamenta profundamente o falecimento do empregado contratado, em decorrência de um acidente na tarde desta terça-feira (14/06), na Mina do Sossego, em Canaã dos Carajás (PA), e informa que está apoiando a empresa contratada para que seja dado todo o suporte à família, com a qual se solidariza. Os primeiros socorros foram prestados no local e o empregado foi conduzido ao hospital municipal. A empresa irá fazer uma apuração rigorosa das causas do acidente com a empresa RIP Serviços Industriais.

A empresa RIP também se manifestou. 







(Portal Pebão com informações de Tina DeBord)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.