Polícia prende acusado de furto em residência, no Complexo Vs-10 - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 10 de junho de 2022

Polícia prende acusado de furto em residência, no Complexo Vs-10

Ele foi preso nesta quinta-feira (9/6) e os objetos furtados foram recuperados e devolvidos ao dono

Parauapebas/PA - João Vitor Costa Portela, o “Vitin”, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, nesta quinta-feira (9/6), após fazer um verdadeiro limpa em uma residência no Bairro Parque São Luís, no Complexo VS 10, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Os policiais chegaram até ele, após informação de um cidadão que passava pelo local.

A equipe estava em ronda pelo complexo, quando foi abordada por um cidadão, que informou sobre o furto a uma residência e disse que sabia onde o acusado morava. O vigia relatou que "Vitin" arrombou e subtraiu da casa uma caixa de som, um climatizador, um notebook e um botijão de gás. 

Foto: Reprodução

Os agentes, de posse da informação, seguiram para o endereço onde estaria o suspeito, na Rua 08, no mesmo bairro. Ao chegar, encontraram João Vitor, que confessou o crime e autorizou os policiais a entrar na casa, onde foram encontrados os objetos da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 20ª Seccional, para os procedimentos cabíveis. Os objetos, após os procedimentos, foram devolvidos ao proprietário.


 Fonte: Carajas Native News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.