Paraense é presa tentando embarcar para França 4,6 kg de cocaína - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 6 de junho de 2022

Paraense é presa tentando embarcar para França 4,6 kg de cocaína

 Paraense é presa tentando embarcar para França 4,6 kg de cocaína

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da cidade, com 4,6 quilos de cocaína escondidos dentro do forro uma mala de mão. A prisão por tráfico internacional de entorpecentes aconteceu na sexta-feira (3) e foi divulgada pela Polícia Federal (PF) na noite do domingo (5).


A PF informou que a mulher presa, que não teve o nome divulgado, é uma vendedora de roupas sem antecedentes criminais, que nasceu em Belém e morava no município de Ananindeua, no Pará. Durante o interrogatório, ela confessou aos policiais federais que o destino final da droga seria Paris, na França.


Se condenada, ela pode receber uma pena entre 5 a 20 anos de prisão. Além da droga, também foram apreendidos um celular, uma passagem aérea e alguns documentos, além de mil euros, quantia que equivale a cerca de R$ 5.120.

O flagrante aconteceu por volta das 21h da sexta (3) durante os trabalhos rotineiros de fiscalização para a repreensão do tráfico internacional e doméstico de drogas e outros crimes no Aeroporto do Recife.

Ainda segundo a PF, a mulher não disse quem seria o mandante da operação de tráfico e nem quem receberia a droga em Paris. Ela relatou que receberia R$ 12 mil pelo transporte da droga e que aceitou a proposta por estar passando por dificuldades financeiras.

Esta foi a 14ª apreensão de drogas realizada no Aeroporto do Recife neste ano, segundo a PF. Até o domingo (5), policiais federais apreenderam 43 quilos de cocaína e 29 quilos de maconha, além de terem prendido dez mulheres e quatro homens. 

Foto: reprodução
Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.