Oportunidade: Sejudh abre processo seletivo simplificado para diversos cargos, em Parauapebas e Canaã dos Carajás - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 16 de junho de 2022

Oportunidade: Sejudh abre processo seletivo simplificado para diversos cargos, em Parauapebas e Canaã dos Carajás

Serão ofertadas 64 vagas temporárias, mais cadastro de reserva, para diversos cargos dos níveis superior, médio e fundamental
Foto: David Alves / Ag Pará

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) vai iniciar na sexta-feira (17) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), com a oferta de 64 vagas temporárias, mais cadastro de reserva, para diversos cargos dos níveis superior, médio e fundamental. As atividades serão desenvolvidas nas Usinas das Paz das cidades de Belém, Ananindeua, Marituba, Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Os Interessados deverão se candidatar a partir da zero hora do dia 17 até às 23h59, do dia 18 de junho de 2022, exclusivamente pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros) - www.sipros.pa.gov.br.

O PSS compreenderá as seguintes fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas aos candidatos classificados. A Sejudh fará a ampla divulgação às fases de chamada do PSS e aos resultados de todas as etapas no site do Sipros.

Foto: David Alves / Ag ParáO certame disponibiliza as seguintes vagas para Belém: Antropólogo (1), Administração (3), Ciências Contábeis (3), Ciências Sociais (1), Serviço Social (3), Pedagogia (3), Psicólogo (4), Projetista (1), Licenciatura Plena em Letras - Língua Portuguesa (1), Assistente Administrativo (7), Intérprete em Libras (1), Assistente de Informática (3), Arte Educador (1), Eletricista (1) e Motorista - CNH B (3).

Para Ananindeua e Marituba, na Região Metropolitana de Belém, e Parauapebas e Canaã dos Carajás, sul do Pará, são disponibilizadas as seguintes vagas, com a mesma quantidade para cada local. Serviço Social (1), Pedagogia (1), Psicólogo (1), Assistente Administrativo (2), Intérprete de Libras (1) e Motorista - CNH B (1).
Os candidatos serão chamados a firmar o contrato temporário para prestação de serviços de acordo com opção feita no ato da inscrição. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais,.
Para mais informações sobre o processo seletivo, o interessado deverá acessar o site do SIPROS ou esclarecer possíveis dúvidas pelo e-mail: [email protected] A relação de candidatos aprovados e classificados será divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), e no site www.sipros.pa.gov.br, endereço eletrônico no qual encontra-se o edital do PSS.



Por Gerlando Klinger (SEJUDH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.