Homem é preso após ameaçar sua ex-companheira e atear fogo na residência em Novo Progresso - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 4 de junho de 2022

Homem é preso após ameaçar sua ex-companheira e atear fogo na residência em Novo Progresso

A tentativa de feminicídio aconteceu em Novo Progresso, sudoeste do Pará.


A residência da vítima foi destruída pelo fogo, com os pertences (Foto: Divulgação Polícia)

Antônio Teixeira Silva, foi preso após ameaçar sua ex-esposa e atear fogo na residência, no último domingo domingo (29), no bairro Jardim Tapajós, em Novo Progresso, sudoeste do Pará.

Ao chegarem no local, os agentes da Polícia Militar encontraram a residência em chamas. Populares informaram que o homem ateou fogo na casa, após ter ameaçado e brigado com sua ex-mulher. Antônio não aceitava fim do relacionamento.

Conforme relato da vítima, o ex-companheiro, identificado como Antônio Teixeira Silva, não aceitava o fim do relacionamento. Ele exigia que mulher ficasse com ele e ameaçava destruir a com trator. Ainda conforme a vítima, Antônio, já havia ameaçado com uma faca de tirar a vida dela, a mulher teme pela sua vida é da filha.

Na noite do dia 29/05, Antônio esteve na residência e ameaçou a ex-companheira, saiu em seguida retornou e ateou fogo na residência. No momento do incêndio ela estava dormindo com a filha menor de idade. Ao perceberem as chamas elas saíram correndo em busca de ajuda na vizinhança. O fogo se alastrou e destruiu a casa inteira.

Prisão

Após ser denunciado na Delegacia de Polícia, varias diligências foram feitas, sem sucesso. Todavia, na   segunda-feira, 30 de maio de 2022, a polícia conseguiu prender o homem. Ele foi  encaminhado para delegacia de polícia civil de Novo Progresso, onde vai responder por tentativa de feminicídio.


(Jornal Folha do Progresso)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.