Violência: Número de assassinatos de agentes de segurança dispara no Pará - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 18 de maio de 2022

Violência: Número de assassinatos de agentes de segurança dispara no Pará

Guarda municipal é morto em Marituba e PM teria sido baleado na Cabanagem

Em cinco dias, oito agentes de segurança foram alvos dos criminosos. Os ataques 

Na noite desta terça-feira (17), na cidade de Marituba, o guarda municipal Luiz Claudio dos Anjos Loureiro, de 41 anos, foi mais um agente de segurança pública a perder a vida. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas, mas o corpo do agente foi encontrado na avenida deputado João Batista com marcas de tiro. Luiz Claudio era lotado na cidade de Benevides. Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) já trabalhavam na remoção do corpo sob o acompanhamento de policiais militares.

Nas redes sociais, corre a informação do baleamento de mais um policial militar, fato que teria ocorrido na área do bairro da Cabanagem. A escalada dos ataques a agentes de segurança fez outra vítima fatal na manhã desta terça-feira (17), na cidade de Moju: o subtenente João Sales. Ele foi executado quando saía de casa, por volta das 7h.

OUTROS CASOS

Na sexta-feira (13), na capital paraense, durante o assalto a um coletivo, um cabo da Aeronáutica foi morto após reagir à ação de criminosos. Já em Ananindeua, um guarda municipal foi assassinado no bairro de Águas Brancas. Além desses agentes, ainda durante o final de semana, um agente prisional foi surpreendido e morto em Águas Lindas. Da mesma forma, um tenente da PM foi executado dentro do conjunto Viver Melhor, em Marituba, na área metropolitana de Belém. Não parou por aí. Na segunda-feira (16), um major da reserva foi baleado no bairro da Pratinha e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), e lá se recupera.

É lamentável ver o crescimento desenfreado da violência

estado do Pará.



Via Diógenes Brandão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.