Parauapebas: Jovem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre em confronto com a PM - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 23 de maio de 2022

Parauapebas: Jovem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre em confronto com a PM

 Parauapebas: Elemento suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre em confronto com a PM

Um jovem, suspeito de tráfico de drogas, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM). Segundo os agentes a intervenção ocorreu por volta das 10h:30 da manhã deste domingo (22).

Na ação os policiais apreenderam, além de drogas, uma balança de precisão, uma pistola, um carregador com duas munições e quatro rádios comunicadores.

 O caso ocorreu no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.

De acordo com informações da PM, uma guarnição da "Rocam" realizava o policiamento ostensivo, e, foi acionada, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, na área do Residencial, local em que há constantes denúncias sobre a venda de entorpecentes. 

Após obter as informações, a guarnição se direcionou  ao local, onde encontrou o jovem Yure da Silva dos Santos, de 17 anos de idade, vulgo " Guerreiro", que já tinha passagem na polícia por outro crime. Segundo relato policial, o jovem portava um rádio comunicador na mão, uma mochila nas costas. Provavelmente o mesmo estava informando a membros da facção a chegada da polícia no local, acompanhado de três comparsas não identificados. 

Conforme informou PM, o suspeito estava com uma pistola e reagiu à abordagem  atirando contra os militares. No revide o suspeito foi atingido.

Durante a revista na mochila que o indivíduo usava, foi encontrado 4 rádios comunicadores e um carregador, 02 barras de substância conhecida como crack, pesando aproximadamente 104 gramas e 01 porção de cocaína, pesando 65 gramas, 01 balança de precisão cor prata, uma pistola calibre 635.

 O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas devido a demora, uma guarnição da GCM que passava pelo local levou Yuri ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde foi atendido. Mas, não suportou os ferimentos e veio a óbito. 

Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas.


Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.