Em Marabá Buscas pela menina Isabela estão temporariamente suspensas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 26 de maio de 2022

Em Marabá Buscas pela menina Isabela estão temporariamente suspensas

Em Marabá Buscas pela menina Isabela estão temporariamente suspensas

 A Polícia Civil suspendeu temporariamente as buscas por Isabela Lima, filha de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, encontrada morta em sua residência na Folha 16, em Marabá, no último dia 11.

As últimas diligências foram realizadas pela força-tarefa no domingo (22), nas proximidades da BR-155 do Distrito Industrial e Parque de Exposição. A polícia afirma ter informações de que Eliezer Almeida, padrasto da criança, esteve nessas imediações após o crime. Todavia as buscas não tiveram êxito.

Segundo o delegado Vinícius Cardoso, superintendente regional, a Polícia Civil está verificando e colhendo informações nos aparelhos celulares de Eliezer e Isabela e em um notebook encontrado na residência da família, que foram encaminhados à perícia. Vale ressaltar que o celular da menina foi recuperado, pois havia passado por uma reformatação, ao que tudo indica, realizada por Eliezer, a fim de apagar vestígios. 

Eliezer Almeida e Gleiciane Lima Rabelo Amaral mãe de Isabela
O equipamento está sendo verificado e será submetido à perícia, com o objetivo de reconstituir informações apagadas. O computador também está sendo alvo de coleta de informações, e após a confecção e análise desses dados, corroborado com outras diligências, as autoridades identificarão outros perímetros para realizarem novas buscas.




Fotos: Reprodução

(Fonte: Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.