Dois elementos são presos acusados de tráfico de drogas, em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 29 de maio de 2022

Dois elementos são presos acusados de tráfico de drogas, em Parauapebas

Dois elementos são presos  acusados de tráfico de drogas, em Parauapebas

Foto: Divulgação
Neste nesta sexta-feira (27), dois elementos foram presos por tráfico de drogas na Rua Manaus, no bairro Primavera, em Parauapebas. 

A ação foi realizada por uma equipe  do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), de Parauapebas, que resultou na prisão de Guilherme Souza Mendes, de 20 anos e Luan Vytor Pinheiro da Silva de 20 anos.

Segundo informações da PM a prisão ocorreu durante patrulhamento pelo bairro Primavera, uma guarnição avistou dois indivíduos em frente a uma residência, um deles usava  uma mochila de cor preta, após a guarnição se aproximar do local, os dois suspeitos adentraram no imóvel de forma brusca, inclusive jogando no chão um pacote contendo uma substância esverdeada, popularmente conhecida como maconha.

Quando verificavam a situação, os policiais escutaram um barulho nos fundos da residência, como se os indivíduos estivessem empreendendo fuga.

De acordo com os agentes, foi feito um cerco e com a ajuda de moradores, que permitiram a entrada dos policiais em suas residências, foi possível fazer volta por outra rua e foi encontrada a dupla agachada, próximo a uma mangueira. Foi feita a revista, e, na mochila do suspeito, identificado como Luan Vytor, foi encontrada 6 barras e três trouxas maconha, pesando aproximadamente 4,462 kg.

Além de maconha, uma trouxa com pedra de cocaína pesando aproximadamente 32,1 gramas e duas balanças de precisão foram apreendidas. Ainda de acordo com a polícia, um dos acusados disse que a droga era dele e que pagou R$ 8 mil por tudo e comprou de um homem conhecido como “Guill” em Goiânia (GO). Ainda segundo ele, quem lhe entregou a droga foi uma mulher, que alegou não saber o nome.

Os indivíduos foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.