Altamira: Homens armados matam 5 pessoas em distribuidora de bebida; 3 pessoas ficaram feridas - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 15 de maio de 2022

Altamira: Homens armados matam 5 pessoas em distribuidora de bebida; 3 pessoas ficaram feridas - Portal Pebão

Em Altamira elementos armados matam 5 pessoas em distribuidora de bebida, e, três ficam feridas 

Na noite deste sábado (14), por volta das 22:21h, um grupo de pessoas participavam de uma rodada de cerveja numa distribuidora de bebidas, quando dois criminosos armados chegaram atirando na direção das pessoas. A barbaridade ocorreu na Rua Magalhães Barata, Bairro São Francisco, em Altamira (Pará).

De acordo com as primeiras informações, 4 vítimas foram a óbito ainda no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou 4 feridos, em estado grave, para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), mas a 5ª vítima morreu durante o atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do crime. Não existem informações sobre a motivação e autoria do massacre.

Ainda segundo informações, entre os mortos há mulher e criança.

Semana violenta em Altamira

Nesta semana, dez pessoas foram assassinadas em Altamira.

Os nomes das vítimas do massacre deste sábado ainda não foram divulgados.

O governador do Pará, Helder Barbalho, já está em Altamira, ele chegou por volta das 10h da manhã deste domingo (15), juntamente com a cúpula de Segurança Pública do Estado, para acompanhar de perto as ações ostensivas e investigativas de segurança do município. A cidade sofre com a onda de violência. 



Portal Pebão com informações Gazeta Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.