Tiroteio em bar mata duas mulheres e deixa dois homens baleados em Marabá - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 4 de abril de 2022

Tiroteio em bar mata duas mulheres e deixa dois homens baleados em Marabá

Gleide Aguiar e Leane Silva morreram na hora, por volta de 23h20. Já Francisco Sousa e Lourival Costa foram levados para Hospital Municipal de Marabá HMM), com vida, neste domingo (3). 

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na noite deste domingo (3), por volta de 23h20, um intenso tiroteio deixou o triste saldo de duas mulheres mortas e dois homens baleados, na Avenida Araguaia, Bairro Araguaia, popularmente conhecido como “Fanta”, no Núcleo Nova Marabá, no conhecido “Bar do Litrão”.

De acordo com a Polícia Militar, um desconhecido chegou ao Bar Bailão da Saudade, por volta de 23h20, e iniciou uma conversa com Gleide Saudane Aguiar e Leane Alves da Silva. Em seguida, o indivíduo sacou uma arma e executou as duas mulheres com diversos disparos de arma de fogo. Uma teria sido morta por uma bala perdida, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

No mesmo tiroteio, os indivíduos identificados Francisco Ferreira de Sousa e Lourival José da Costa também foram alvejados pelo atirador. Os dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Marabá HMM), com vida. Já as vítimas fatais morreram no local do atentado sem nenhuma chance de defesa.

Segundo testemunhas, o suspeito é o ex-marido de uma das vítimas. O nome do indivíduo não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada, mas o assassino fugiu do local do duplo homicídio. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no “Bar do Litrão” para realizar o levantamento das primeiras informações e recolhimento dos corpos.


Fonte  (Portal Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.