Professora é morta com golpes de facão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 25 de abril de 2022

Professora é morta com golpes de facão

Na manhã deste domingo (24), por volta de 8h07, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender, a princípio, uma tentativa de feminicídio que ocorreu na 10ª rua do bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. 

Foto: Reprodução
Quando um homem, identificado como Rainilson Manoel Menezes Silva, atacou a própria irmã, uma professora identificada como Rosinete Menezes, de 69 anos, a golpes de facão.

Segundo informações da PM, a guarnição foi chamada para atender uma ocorrência, chegando ao local, os policiais verificaram que o acusado já havia sido contido por um policial militar de folga. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu Rosinete e a conduziu até o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

De acordo com os bombeiros, a mulher foi agredida com uma arma branca. Rosinete já chegou  inconsciente ao HRT, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Informações de populares, dão conta de que o acusado tem problemas mentais e fazia uso de remédio controlado, tinha surtos constantemente e já havia tentado matar um outro irmão.

O acusado foi detido e encaminhado para 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.