Parauapebas: Segurança é baleada ao tentar conter confusão em frente bar, na 'Capital do Minério' - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 16 de abril de 2022

Parauapebas: Segurança é baleada ao tentar conter confusão em frente bar, na 'Capital do Minério'

Ana Paula Ferreira foi baleada na madrugada deste sábado (16), em frente ao bar onde trabalhava como segurança, na Avenida B, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

 De acordo com informações da Polícia Militar, o homem discutiu e entrou em luta corporal com os seguranças do estabelecimento e, em seguida, efetuou disparos contra a equipe, atingindo Ana Paula na região do abdômen e outra pessoa na perna. Ele fugiu em seguida em um automóvel Volkswagen Gol de cor verde.

Câmeras de monitoramento registraram o momento que mostra quando o atirador deixa o bar acompanhado de uma mulher. Um segurança sai em seguida e o aborda, tentando olhar as mãos do homem, que se mostra relutante com a situação e tenta seguir caminho.

Os dois começam a discutir e outra segurança se aproxima, também tentando segurar o homem. A mulher que o acompanha tenta intervir para acalmar os ânimos, mas a discussão fica acalorada e o segurança e o homem trocam agressões físicas.

Após receber um soco no rosto, o atirador puxa uma arma da cintura e os seguranças se afastam. A acompanhante dele tenta segurá-lo, mas ele dá alguns passos para frente e atira. Uma segurança vai para cima dele, o empurra e corre de volta para o bar com a mão na cintura, aparentemente ferida.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Geral de Parauapebas. O Correio de Carajás procurou o estabelecimento via WhatsApp fornecido na página do bar no Instagram, questionando detalhes do ocorrido e perguntando sobre o estado de saúde da segurança, mas até o momento não houve retorno.


(Imagem: WhatsApp)

( Com informações de Correio de Carajas e Ronaldo Modesto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.