Keniston Braga deixa a SEGOV para concorrer uma vaga na Câmara federal - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 3 de abril de 2022

Keniston Braga deixa a SEGOV para concorrer uma vaga na Câmara federal

Keniston Braga, ex secretário de Governo, na Prefeitura Municipal de Parauapebas, deixou o cargo e já é apresentado como pré candidato a deputado federal.

Foto: Reprodução Facebook
O ex "super secretário", como tornou-se conhecido, por concentrar o maior poder na administração da prefeitura de Parauapebas,  sempre ocupou cargos importantes no governo Darci Lermen. Ele  comandava a tão poderosa Secretaria Especial de Governo que tem o objetivo de planejar, coordenar e executar as obras e ações especiais de governo, tendo o Programa Municipal de Investimentos – PMI como ferramenta central. A super secretaria tem um orçamento para 2022 de mais de 350 milhões de reais.

Keniston, hoje filiado ao MDB  será o candidato apoiado pelo prefeito Darci Lermen.

Ontem Keniston publicou sua despedida em sua página no Facebook.

Confira:

Amiga, amigo,

Inicio hoje uma nova missão em minha vida. Certamente, a missão mais desafiadora e revestida de responsabilidade.

A partir de hoje, estarei compromissado com cada paraense. Devo me conectar às dores das mulheres e homens que enfrentam suas dificuldades quase sempre com a sensação de que ninguém os ouvem. 


A tarefa é olhar com olhos apurados para cada caminho, estrada, vereda e recanto. Para cada cidade, vila, ilha...para todo lugar onde minhas pernas conseguirem me levar. 

O meu propósito será OUVIR! Ouvir tudo e a todos, porque depois eu pretendo falar muito. 

E quero falar com a energia de quem sabe o que está dizendo. 

Usarei minha voz como ferramenta de causas, de propósitos, de lutas de milhares e milhares de paraenses, nascidos ou adotados, que vivem sobre essa terra abençoada, ajudando a construí-la.

Amigos,

Sou um homem de fé. Acredito na força da oração. E essa palavra, que vem do latim 'oratio', significa 'falar'. 

Portanto, peço que orem por mim, que conectem suas melhores energias às minhas, porque dessa forma, tenho certeza, a minha palavra ganhará a força necessária para que eu possa cumprir mais essa missão.

Muito obrigado". Concluiu Keniston

Com essas palavras a candidatura de Keninston a deputado federal está a caminho. E, os parauapebenses e eleitores de cidades vizinhas desempenharão um importante papel para definir se querem ou não o ex "super secretário" alavancado a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.