Foragido é preso com arma em Parauapebas, por agentes da Guarda Municipal - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 27 de abril de 2022

Foragido é preso com arma em Parauapebas, por agentes da Guarda Municipal

Nesta terça-feira (26), por volta de 18h, Carlos Andrade Lima, foi preso por uma equipe da Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO) da Guarda Municipal de Parauapebas, no sudeste do Pará. Com ele, foram encontrados uma arma de fogo e uma motocicleta roubada. 


De acordo com o guarda municipal, ele e sua equipe estavam fazendo ronda pela VS 10 quando avistaram um homem em uma motocicleta com uma arma de fogo na cintura. Imediatamente foi dada ordem de parada e realizada vistoria.

Questionado sobre a arma, um revólver calibre 38, que estava municiado com quatro balas intactas, o suspeito alegou ter comprado em Rondon do Pará, no sudeste do estado, por R$ 2,5 mil.

Em seguida, foi verificado os antecedentes criminais de Carlos Lima, onde constou que ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Rondon do Pará, desde 20 de agosto de 2020.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão. A motocicleta que o indivíduo estava não apresenta registro de roubo/furto. No entanto, ao entrar em contato com a pessoa em nome de quem está registrado o veículo, a equipe foi informada que a moto – modelo CG Titan de cor azul e placa MVT-1411- tinha sido roubada. 

O foragido da justiça foi conduzido à 20ª Secional de Polícia Civil, onde foi apresentado junto com a arma e a motocicleta, para a realização dos procedimentos cabíveis


Foto: Crédito Reprodução

Fonte: Native News Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.