Em Parauapebas PM prende homem com quase 3kg de drogas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 5 de abril de 2022

Em Parauapebas PM prende homem com quase 3kg de drogas

 PM prende homem com quase 3kg de drogas em Parauapebas; ele é acusado de misturar cocaína com creatina para aumentar os lucros

Uma ação de policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e apreensão de quase 3kg de entorpecentes em Parauapebas, no sudeste do Pará. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (4/4), no Bairro Casas Popular II.

Segundo a PM, os agentes realizavam rondas ostensivas pela Rua Rio Iguaçu quando observaram o homem, depois identificado como Cleiton da Conceição Silva, de 37 anos, sair de uma residência com comportamento suspeito, inclusive ele ficou tão nervoso que estancou a motocicleta que pilotava ao ver os policiais, que decidiram abordá-lo.

Durante o procedimento, os militares encontraram 50g de crack. Os agentes também fizeram buscas na casa dele, onde foram localizados 2,5kg de cocaína e 309g de crack. Desconfiados que havia mais drogas, os agentes pediram apoio do Canil e o cão farejador Apolo encontrou uma trouxa com 26g de cocaína próxima a uma árvore.

Após as buscas, o suspeito assumiu que comercializava as drogas e relatou que misturava cocaína com creatina para aumentar os lucros. Ele ainda admitiu que também vendida entorpecentes para a cidade vizinha de Curionópolis.

Cleiton e toda a quantidade de entorpecentes encontrados foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde foram realizadas as medidas cabíveis.


 


Fonte: PM/ Foto PM/ Por Tina DeBord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.