Criminosos filmaram execução de jovem e decapitação, em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 19 de abril de 2022

Criminosos filmaram execução de jovem e decapitação, em Parauapebas

Imagens fortes de um assassinato passaram a circular via aplicativo de troca de mensagens neste final de semana e mostram vários indivíduos cortando a cabeça de um homem, que está com as vísceras expostas. 

A Polícia Civil de Parauapebas acredita que a vítima seja José Antônio Alves Correia, desaparecido desde o início de abril. Até o momento, nenhum corpo foi localizado.

No vídeo, os assassinos aparentam se divertir com a brutalidade e comentam que a vítima pertenceria a uma facção criminosa, dando a entender que seriam rivais.

A delegada Yanna Azevedo, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, informou ao Correio de Carajás na manhã desta segunda-feira (18) que aguardava os familiares do jovem desaparecido para analisarem as imagens e confirmarem se é ele nas imagens.

“O fato vinha sendo apurado como desaparecimento e desde quando a família nos notificou nós vínhamos investigando o desaparecimento. Com a vinculação do vídeo, temos a informação de se tratar do José Antônio e vamos formalizar se de fato é ele. Se confirmado, a gente já muda o direcionamento da investigação de desaparecimento para um homicídio”, diz.

Ela acrescentou que a partir de elementos do vídeo a Polícia Civil pretende também qualificar os envolvidos no bárbaro crime.

Os tios de José Antônio Alves Correia procuraram a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil no início do mês informando que o sobrinho havia saído de casa em uma moto Honda Biz para comprar churrasquinho na Praça da Faruk Salmen e não retornou.


Fonte: Correio de Carajás


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.