Acidente envolvendo duas motos deixa um morto e outro ferido, em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 6 de abril de 2022

Acidente envolvendo duas motos deixa um morto e outro ferido, em Parauapebas.

Mais um grave acidente foi registrado, na Capital do Minério.

 Um acidente com vítima fatal, ocorreu na noite desta quarta-feira (06), por volta das 18h, entre duas motocicletas, na Rua Amsterdã com Rua Caiena, no bairro Vila Rica, em  Parauapebas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender a ocorrência, e, ao chegar no local foi constatado o óbito do jovem Gabriel Rodrigues Rego Braga, de 23 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o outro motociclista, um menor de idade, que trafegava na motocicleta, de placa JVR6402, foi socorrido para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), pelos profissionais do SAMU.

A Polícia Cívil juntamente com o Instituto  Médico Legal (IML) estiverem no local, para perícia e remoção do corpo, porém se fez presente até a finalização dos procedimentos devido a grande comoção gerada pela presença de populares e familiares da vítima fatal, no local .

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, emitiu uma nota de pesar, pela morte do jovem Gabriel.

Foto: Reprodução WhatsApp

*Nota de Pesar*

A Prefeitura de Parauapebas lamenta a morte prematura do jovem Gabriel Rodrigues Rego Braga, de 22 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, 6 de abril.

Gabriel Braga era servidor público lotado no Departamento Municipal de Arrecadação, no qual desempenhava com compromisso a função de auxiliar administrativo há um ano.

Neste momento de dor, a prefeitura se solidariza com a família e deseja as mais profundas condolências.

*Assessoria de Comunicação*
*Prefeitura de Parauapebas*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.