Um morre e outro é preso pela PM, na 'Capital do Minério' - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 1 de março de 2022

Um morre e outro é preso pela PM, na 'Capital do Minério'

Na a noite desta segunda-feira (28), após uma intervenção policial, um adolescente morreu e outro foi preso no Bairro Betânia. 
Foto: Reprodução
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia ronda no bairro Betânia, quando ao adentrar na Rua Bartolomeu, foram abordados por uma pessoa que informou ter visto um indivíduo, que estava supostamente com uma arma na mão, no interior de uma residência, que ela acreditava ser um ponto de venda de drogas.

Duas guarnições, se deslocaram até o endereço citado, na Avenida Bom Jesus, entre as ruas São Lucas e Macedônia. Quando a guarnição chegou ao local encontrou o portão da casa aberto, de modo que adentraram no imóvel, porém, avistaram um indivíduo com uma arma em punho, que para proteger a integridade física da guarnição e, repelir injusta agressão, foram efetuados três disparos contra o suspeito.

O indivíduo baleado foi socorrido pelos militares, para Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), aonde minutos depois, veio a óbito.

Ainda de acordo com a PM, uma varredura foi feita no local aonde foram encontrados quatro tabletes e duas porções de maconha pesando aproximadamente 59 gramas, 07 gramas de crack, uma arma de fabricação caseira tipo garrucha calibre 38 e um revólver também calibre 38, com quatro munições. Dentro de uma gaveta foram encontradas uma bala deflagrada e outra picotada com o mesmo calibre. 

Com ele na casa estava Weliton da Silva Albino, de 22 anos, que segundo os policiais, já tem varias passagens pela policia. No bolso do acusado foram encontrados um tablete de maconha pesando 31 gramas e 10 peteca de crack pesando aproximadamente 3,6 gramas. 

Weliton e o material apreendido foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, para devidas providências.


Foto: Reprodução


Fonte: Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.