Passageira de moto morre em acidente no bairro Beira Rio I, em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 21 de março de 2022

Passageira de moto morre em acidente no bairro Beira Rio I, em Parauapebas

A passageira de um mototaxi morreu no Hospital Municipal de Parauapebas, na noite do último domingo (20/3), depois de um acidente envolvendo um mototaxista e um carro de passeio. 

Foto: Reprodução Facebook

O sinistro ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Beira Rio I. 


Um vídeo que circulou nas redes sociais na noite de ontem, mostrava a mulher debaixo de uma caminhonete depois da moto em que ela viajava ser atingida por um Volkswagen vayage de cor vermelha.

Com a colisão a mulher foi arremessada para debaixo de uma caminhonete que estava parada na via. 


A passageira, identificada como Meire Rose Rodrigues Lima, de 35 anos, ainda foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, e, morreu logo depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). Já o mototaxista teve apenas ferimentos leves.

A Polícia Militar foi acionada e de posse da placa do veículo que supostamente teria causado o acidente, foi localizado o endereço da proprietária do automóvel, que foi conduzida para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas. Ela poderá responder por homicídio culposo e dolo eventual por não ter socorrido as vítimas e por ter  fugido do local.


Portal Pebão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.