Parauapebas: Indivíduo morre em Intervenção policial no Cedere I. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 16 de março de 2022

Parauapebas: Indivíduo morre em Intervenção policial no Cedere I.

  A refrega aconteceu na tarde desta quarta-feira (16/3). O acusado, que seria o "disciplina" de uma facção criminosa, já tinha passagem pela polícia.
Foto Reprodução
Gabriel Rodrigues, conhecido como "Neguinho do 15" ou “Neguinho", de 21 anos, morreu em confronto com uma guarnição da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (16/3), na Vila Cedere I, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará. .

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que estava em ronda foi acionada, por volta de 13h05, pelo serviço de inteligência do 23° Batalhão (23ºPM), que repassou a informação que moradores da Vila Cedere I tinham denunciado que em uma chácara, localizada em uma vicinal localidade, indivíduos  estavam comercializando entorpecente e ameaçando pessoas. Ainda segundo o que foi repassado, os suspeitos portavam arma de fogo e já teriam cometidos diversos assaltos em residências, comércios e chácaras na vila.

Foto Reprodução

Imediatamente, a equipe seguiu para a localidade. Ao chegar ao endereço citado, os policiais viram que a propriedade não tinha cerca e havia na área apenas uma casa de madeira.

Ainda segundo a PM, ao observarem a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga e um deles atirou contra os policiais. Os agentes revidaram e efetuaram quatro disparos contra ele, que foi alvejado.

Após a ação, os policiais se aproximaram e viram que o suspeito, que depois foi identificado como Gabriel Rodrigues, ainda estava vivo. Eles tentaram ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiram, porque no local não pegava sinal de celular.

Ele então foi colocado na viatura e levado para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu. Com “Neguindo do 15” foi encontrado e apreendido um revolver calibre 32, com três munições deflagradas.

Na casa onde o grupo de criminosos estava foram encontradas uma barra de maconha, pesando aproximadamente 76 gramas, cinco munições deflagradas de calibre 38 e seis munições intactas de calibre 22.

De acordo com a PM, “Neguindo do 15” já tinha sido preso por ameaça e violência doméstica.


 


Por Tina DeBord/ Carajás Native News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.