Parauapebas: Dois homens morrem e um fica ferido após tiros disparados em bar, em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 28 de março de 2022

Parauapebas: Dois homens morrem e um fica ferido após tiros disparados em bar, em Parauapebas

Dois homens morrem e um fica ferido após tiros disparados em bar, em Parauapebas

Fotos: Reprodução WhatsApp

A madrugada desta segunda-feira (28) foi sangrenta no Bairro da Paz, em Parauapebas, onde dois homens ainda não identificados mataram duas pessoas e deixaram uma terceira ferida. O crime ocorreu em um bar na esquina entre a Rua do Arame e a Araguaia.

No local, testemunhas informaram que os atiradores estavam de capacetes e atiraram contra Lucas Alves dos Santos, de 26 anos,  que seria o alvo. Contudo, disparos de arma de fogo também atingiram Alisson de Melo, de 22 anos, que estava saindo do banheiro, e Marcos Vinícius Sousa Silva, de 18 anos. Lucas e Alisson morreram no bar, enquanto Marcos foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas.

 Lucas era o alvo do crime Gabriel Jesus, amigo de Alisson, estava no local e garantiu, que o amigo morreu por estar no local errado e na hora errada. “Vieram pra matar um cara e esse meu amigo tava no meio e acabou pegando essa bala. Eu boto minha mão no fogo por esse meu amigo, ele trabalha fichado, é pintor. Eu garanto que ele nunca teve briga de nada, veio do Maranhão pra cá faz tempo e desde que chegou batalhou para conquistar suas coisas”.

Ainda segundo ele, a vítima estava se divertindo no local desde cedo, acompanhada da irmã, de um primo e de amigos. Alisson estava no banheiro quando os atiradores se aproximaram e, ao sair, acabou ficando entre os homens e a vítima Lucas. “Atiraram e uma bala pegou nele, atiraram de novo e pegaram nesse rapaz que morreu”.

Outra testemunha, Geisa da Cunha Figueiredo, diz que estava saindo do local quando os homens chegaram atirando desde a rua. “Só ouvi os tiros e não vi em quem acertou. Foi rápido, todo mundo saiu correndo e ninguém viu mais nada”, afirma.

Marcos, que sobreviveu, informou para a Polícia Militar que havia acabado de chegar no bar quando começaram os disparos de arma de fogo, causando tumulto generalizado. Em meio à confusão, ele acabou baleado, mas não conseguiu identificar de onde partiram os tiros. O baleado foi encaminhado ao hospital por amigos e não apresenta risco de morte. 

No local do crime, foram apreendidas cápsulas de pistola calibre 380. A polícia investiga o caso.




Fotos: reprodução WhatsApp/Fonte: Correio de Carajás/Reportagem Ronaldo Modesto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.