Parauapebas: Duas pessoas morrem em um acidente entre a Palmares I e II. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



domingo, 13 de março de 2022

Parauapebas: Duas pessoas morrem em um acidente entre a Palmares I e II.

Duas jovens morreram após cair da moto que trafegavam e serem atropeladas por um caminhão, na rodovia Faruk Salmen.  O acidente aconteceu em uma curva fechada e perigosa, entre a Palmares I e II, nas proximidades da linha férrea, na tarde deste sábado (12/03). 

De acordo com informações da Polícia Militar, no momento do acidente, as garotas seguiam em uma Honda Biz, de cor preta sem placa, no sentido Palmares II, as mesmas não usavam capacetes.

Segundo populares que passavam pelo local no momento do acidente, a jovem que pilotava a motocicleta perdeu o controle e as duas caíram, na frente do caminhão Mercedes Bens de cor branca, que vinha no sentido contrário. As adolescentes trafegavam em alta velocidade e, o motorista não teve tempo para frear nem desviar e acabou atropelando às mesmas que foram a óbito instantaneamente no local.

Elas foram, identificadas com as iniciais F. E. R. P. e A K. F. M, sendo uma moradora da Palmares I, e, outra da Palmares II.

Os corpos das vítimas foram removidos, pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

Já o motorista do caminhão permaneceu no local até a remoção dos corpos e foi conduzido para 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.


Fonte: Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.