Ônibus sai da pista, bate em barranco na BR-230, em Marabá - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 1 de março de 2022

Ônibus sai da pista, bate em barranco na BR-230, em Marabá

Ônibus sai da pista, bate em barranco na BR-230, em Marabá. O veículo, faz linha de Parauapebas, no sudeste do Pará, para Teresina, capital do Piauí,

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (28/2). Alguns passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves e já seguiram viagem para a capital piauiense

Passageiros de um ônibus da empresa RA Viagens, que faz linha de Parauapebas, no sudeste do Pará, para Teresina, capital do Piauí, levaram um susto, na noite desta segunda-feira (28/2), após o motorista perder o controle do veículo, que saiu da pista e colidiu com um barranco. O acidente aconteceu por volta de 23h30, na rodovia BR-230 (Transamazônica), em Marabá. 

Segundo alguns passageiros, o ônibus saiu de Parauapebas e, logo depois de passar por Marabá, quando se aproximava da Base de Selva Cabo Rosa, do Exército Brasileiro, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista, seguiu por cerca de 100 metros e colidiu com um barranco.

Com o impacto, alguns passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves. No veículo seguiam 22 passageiros e todos conseguiram sair do ônibus. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender os feridos que, após passar por atendimento médico, foram liberados. A empresa de ônibus disponibilizou outro veículo e todos seguiram viagem para a capital piauiense.


Foto: Reprodução

(Por Tina DeBord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.