Mulher mata própria irmã a golpes de faca em Santana do Araguaia - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 28 de março de 2022

Mulher mata própria irmã a golpes de faca em Santana do Araguaia

Irmã mata irmã adolescente com 9 facadas em Santana do Araguaia

Imagem da acusada
Uma adolescente foi morta pela própria irmã com nove golpes de faca durante uma discussão. Carla Beatriz de Souza Santana, de 19 anos, foi presa acusada de tirar a vida da irmã, Aline de Souza Santana, de 14 anos. O caso trágico ocorreu no domingo, 27, em Santana do Araguaia, região sul do Estado. A faca suspostamente utilizada no crime foi encontrada em posse da acusada com manchas de sangue, segundo informou a Polícia Militar.
Aline, de apenas 14 anos, morreu depois de ser internada em hospital de Santana do Araguaia

Conforme relatos de testemunhas, a adolescente morreu no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Santana do Araguaia, em decorrência das complicações provocadas pelas diversas perfurações de arma branca. A vítima foi submetida a processos cirúrgicos, porém não resistiu e morreu horas após ser internada na unidade de saúde. De acordo com as informações fornecidas pela mãe das duas irmãs, ambas seriam usuárias de drogas e viviam em constantes conflitos, o que acabou culminando na tragédia.

A guarnição da Polícia Militar relatou que Carla Beatriz foi presa em casa e não ofereceu resistência à abordagem policial. Ela foi conduzida, juntamente com a arma aparentemente utilizada no crime, à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuada e está reclusa à disposição da Justiça.






(Correio de Carajás/ Delmiro Silva)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.