Forma Pará abre 810 vagas para ensino superior em 17 municípios do Pará - Portal Pebão - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 4 de março de 2022

Forma Pará abre 810 vagas para ensino superior em 17 municípios do Pará - Portal Pebão

Novos editais informam sobre os cursos da Ufra, Unifesspa e Ufopa e estão acessíveis no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp)

Foto: reprodução

O programa "Forma Pará" abriu, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o processo seletivo especial para ocupar 810 vagas de cursos de nível superior em 17 municípios do estado.

As inscrições poder ser feitas até o dia 15 de março. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 em qualquer um dos processos. Alunos de escola pública pertencentes ao CadÚnico podem fazer a solicitação de isenção da taxa de inscrição até o dia 7 de março, mesmo período em que devem ser feitos os pedidos de atendimento especial.

Os editais foram publicados na segunda (28), e atendem aos cursos disponibilizados pela Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Para ter acesso aos documentos completos e se inscreverem para realização da prova, os interessados devem acessar o site da  Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), https://portalfadesp.org.br/ organizadora do processo.

UFRA

A UFRA está ofertando 500 vagas para o "Forma Pará" nos seguintes cursos e municípios: Agronomia em Jacundá, Baião, Augusto Correa, Igarapé-Açu, Xinguara, Limoeiro do Ajuru e Santana do Araguaia; Engenharia Florestal em Pacajá; Zootecnia em Vitória do Xingu; e Medicina Veterinária em Portel.

UNIFESSPA E UFOPA

Pela Unifesspa, a chamada 2022 do Forma Pará oferta 210 vagas nestes cursos e municípios: Arquitetura e Urbanismo em Redenção e Canaã dos Carajás; Geologia em Rondon do Pará; Medicina Veterinária em São Félix do Xingu; e Pedagogia em Tucuruí.

Já pela Ufopa serão 100 vagas para os cursos de Direito, em Alenquer, e Licenciatura em História, em Óbidos.


Fonte: g1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.