Feminicídio: Homem persegue e mata companheira a facadas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 24 de março de 2022

Feminicídio: Homem persegue e mata companheira a facadas

Um crime de feminicídio causou revolta nos moradores do Bairro Boa Esperança, em Jacundá. A vítima é uma mulher conhecida como Cristiane da Silva. Ela foi assassinada a golpes de arma branca no início da noite de terça-feira (22).


Rivelino foi preso quatro horas após cometer o crime/ Fotos: Divulgação

 O acusado está preso na Delegacia de Polícia Civil do município, na região sudeste do Pará.
Foto da vítima em vida

Rivelino Ferreira de Brito, de 44 anos, e Cristiane da Silva iniciaram uma discussão minutos antes do crime. De acordo com o apurado pela autoridade policial de Jacundá, o feminicídio teve motivo fútil e foi praticado de forma cruel.Vítima ainda tentou se defender do agressor
Armado com uma faca de cozinha, o homem iniciou as agressões dentro no imóvel, localizado à Rua Pio XII. Cristiane correu para a rua, onde acabou morta com perfurações no tórax, pescoço e braço. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Marabá.
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais 2º sargento Serrão e cabos Evandro e Brito, iniciaram buscas em diversos endereços da cidade até conseguirem prender o acusado cerca de quatro horas depois do assassinato. Após ser apresentado e ouvido em depoimento na Delegacia de Jacundá, Rivelino foi colocado à disposição da Justiça.



 (Fonte: Correio de Carajás/Antonio Barroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.