Suspeito morre em confronto com a PM e adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas, em Parauapebas. - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Suspeito morre em confronto com a PM e adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas, em Parauapebas.

Suspeito morre em confronto com a PM e adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas, em Parauapebas.

Suspeito morre em confronto com a PM e adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas, em Parauapebas.  Um homem foi preso e outro foi baleado após uma troca de tiros com policiais militares na noite da terça-feira (22).  A Polícia Militar juntamente com Guarda Municipal estão  empenhadas na luta contra o crime na Capital do Minério.  Pela "Operação Carajás" a Guarda Municipal justamente com a Polícia Militar (PM), faziam rondas pelo bairro Nova Carajás, que de acordo com as guarnições, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, em uma área sem iluminação, na Avenida Serra Norte. No momento que o mesmo percebeu a presença das viaturas, o suspeito saiu correndo em disparada, mas, os agentes conseguiram alcança-lo e foi feito uma revista, e, foi encontrada uma porção de aproximadamente 100g de uma substância análoga à maconha, próximo do local, onde estava. Também foi achado mais uma caixa com 57 papelotes, e, outra peça, que totalizou 206 gramas do referido entorpecente, juntamente com uma balança de precisão e vários materiais para preparação do entorpecente.  Após fazer uma varredura pelas proximidades, atrás do restante da droga, um indivíduo que estava  dentro da mata, efetuou um disparo na direção dos policiais, neste momento foi feito o cerco na tentativa de capturar o acusado, que tentou efetuar mais um disparo na direção dos policiais, e, para repelir a injusta agressão e para proteção de terceiros, foi realizado alguns disparos para conter o mesmo, que acabou sendo atingido.   Ele foi identificado como William Gabriel da Silva, que segundo os militares, é um dos suspeitos de ter participado de um crime bárbaro que teria ocorrido no bairro Liberdade, próximo ao Rio Parauapebas, onde vários da mesma facção tiraram a vida de um Jovem, aproximadamente há 2 anos atrás.  Com o apoio da Guarda Municipal (Canil), foi prestado o socorro, encaminhando o mesmo, Hospital Geral de Parauapebas, que chegou na unidade ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito. Foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, os entorpecentes, uma espingarda calibre 20 e o adolescente, para os procedimentos cabíveis.  Portal Pebão
Foto: reprodução
Suspeito morre em confronto com a PM e adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas, em Parauapebas.

Um homem foi preso e outro foi baleado após uma troca de tiros com policiais militares na noite dessa terça-feira (22). 
A Polícia Militar, juntamente com Guarda Municipal estão empenhadas na luta contra o crime na Capital do Minério.

Pela "Operação Carajás", a Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar (PM), faziam rondas pelo bairro Nova Carajás, que de acordo com as guarnições, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, em uma área sem iluminação, na Avenida Serra Norte. No momento que o mesmo percebeu a presença das viaturas, o suspeito saiu correndo em disparada, os agentes conseguiram alcança-lo e foi feito uma revista. Foi encontrada uma porção de aproximadamente 100g de uma substância análoga à maconha, próximo do local, onde estava. Também foi achado uma caixa com 57 papelotes, e, outra peça, que totalizou 206 gramas do referido entorpecente, juntamente com uma balança de precisão e vários materiais para preparação do entorpecente.

Após fazer uma varredura pelas proximidades atrás do restante da droga, um indivíduo que estava  dentro da mata, efetuou um disparo na direção dos policiais, neste momento foi feito o cerco na tentativa de capturar o acusado, que tentou efetuar mais um disparo na direção dos policiais, para repelir a injusta agressão e para proteção de terceiros, foi realizado alguns disparos para conter o mesmo, que acabou sendo atingido. 

Ele foi identificado como William Gabriel da Silva, que segundo os militares, é um dos suspeitos de ter participado de um crime bárbaro que teria ocorrido no bairro Liberdade, próximo ao Rio Parauapebas, onde vários da mesma facção tiraram a vida de um Jovem, aproximadamente há 2 anos atrás.

Com o apoio da Guarda Municipal (Canil), foi prestado o socorro, encaminhando o mesmo para o Hospital Geral de Parauapebas, que chegou na unidade ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito.
Foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, os entorpecentes, uma espingarda calibre 20 e o adolescente, para os procedimentos cabíveis.

Portal Pebão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.