Sindicato dos Jornalistas do Pará emite nota de repúdio - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Sindicato dos Jornalistas do Pará emite nota de repúdio

Sindicato de Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA) repudia ofensas de investigador da Polícia Civil.

O episódio ocorreu na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Parauapebas .

Leia!

"O Sindicato de Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA) repudia as ofensas proferidas por um investigador da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Parauapebas a diversos comunicadores que apuravam uma notícia na manhã desta sexta-feira (04). Os jornalistas relataram que essa não é a primeira vez que são ofendidos ao buscar informações na DEAM de Parauapebas.

Desta vez, um investigador, conhecido como Marcos, falou em tom agressivo para a equipe da TV Record, com o repórter Leonardo Gomes e repórter cinematográfico Denis Brazzil, e do portal Pebas Notícias, com o repórter Márcio Alves, que a imprensa local “espalha mentiras”, além de outros insultos em voz alta na frente de policiais e guardas municipais.

O Sinjor-PA se solidariza com os profissionais ofendidos e com todos e todas que já passaram por situações semelhantes na DEAM de Parauapebas. O Sindicato orienta que registrem denúncia formal na Corregedoria da Polícia Civil para que medidas sejam tomadas e repassassadas ao Sindicato para acompanhamento."


Sindicato de Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA) – Gestão Sempre na Luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.