Polícia Militar prende acusado de roubo em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 12 de fevereiro de 2022

Polícia Militar prende acusado de roubo em Parauapebas

 Acusado de assalto troca tiros com policiais e escapa, mas acabou sendo capturado na Palmares l. 

O jovem, teve a sorte de não sair ferido de um confronto com policiais militares registrado na tarde desta quinta-feira (10), na Vila Palmares I, em Parauapebas. Ele foi detido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo.

De acordo com informações da PM, eles foram acionados após uma dupla ter cometido um assalto e, que a vítima estaria acompanhando os assaltantes que estavam em deslocamento para Palmares l. 

A guarnição da PM conseguiu alcançar os suspeitos, na tentativa de fazer a interceptação da motocicleta, a guarnição foi recebida a tiros pelos meliantes, houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. 

O elemento juntamente com o comparsa, abandonaram a motocicleta Biz Branca e continuaram a fuga a pé, pulando cerca e adentraram em um matagal conseguindo escapar no primeiro momento. Que após diligências até a Depol e apresentando a motocicleta recuperada e entregue a vítima, os policiais foram acionados novamente por uma denuncia anônima, informando que um dos meliantes estaria na frente de uma residência e estaria tentando realizar uma ligação para outro indivíduo pedindo para resgatar ele, na tentativa de fugir. A guarnição chegou no local e conseguiram capturar o mesmo, sendo dado voz de prisão e o apresentando na Depol para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.