Operação Carajás: Dois foragidos da justiça são presos, em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Operação Carajás: Dois foragidos da justiça são presos, em Parauapebas

 A Guarda Municipal (GMP) de Parauapebas e a Polícia Militar rodoviária, realizaram uma blitz conjunta no último domingo (20), na Rua Rogério Cardoso, no bairro Liberdade, na "Operação Carajás", que tem como objetivo, coibir e combater diversos tipos de crime (roubo, assalto e tráfico de drogas) em vários pontos da cidade. 
Dois foragidos da justiça são presos em operação em

Após intensas abordagens dois indivíduos em atitudes suspeitas, foi avistado em uma motocicleta Honda Bros. De acordo com os militares, foi dado a ordem de parada aos mesmos, que não obedeceram e tentaram fugir do bloqueio, mas foram alcançados pelos guardas que ao revistar um dos indivíduos, foi encontrado um revólver calibre 32, que estava com Thiago de Aquino Bastos, de 27 anos. O outro elemento foi identificado como Lucas Abreu Lima, de 21 anos. 

Foto: Reprodução
Ao consultar a motocicleta foi constatado que a mesma tinha restrição de roubo e furto.
Foto: Reprodução 
Lucas Abreu teria confessado na abordagem que em sua residência havia uma quantidade de entorpecentes, em seguida a namorada do mesmo compareceu na delegacia e entregou um tablete de maconha pesando 27 gramas. 

Os conforme os agentes, eles teriam afirmado que no momento que foram abordados eles estavam indo matar membros de uma facção criminosa. 

Diante do flagrante, os acusados foram conduzidos para a unidade policial. Já na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a equipe que estava de plantão constatou que contra Lucas Abreu havia dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ambos expedidos pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas. E contra Thiago de Aquino foi confirmado que havia um mandado de prisão pelo crime de assalto à mão armada.


Portal Pebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.