Marabá: Pitbull ataca “burro de carroça” no meio da rua - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Marabá: Pitbull ataca “burro de carroça” no meio da rua

Marabá: Pitbull ataca “burro de carroça” no meio da rua 

Pobre “muar” foi atacado, no final da manhã desta quinta-feira (19), por volta de 11h, na Rua Wadi Moussalem, próximo a Avenida Antônio Vilhena, Bairro Laranjeiras.

No final da manhã desta quinta-feira (19), por volta de 11h, um enorme cachorro da raça “pitbull” quase mata um burro, atracado a uma carroça, na Rua Wadi Moussalem, próximo a Avenida Antônio Vilhena, Bairro Laranjeiras, em Marabá, no sudeste do Pará, provocando graves ferimentos no animal. 

De acordo com testemunhas, a carroça trafega normalmente, o perigoso pitbull conseguiu escapar da residência de seu dono e voou no nariz do animal. Depois ele atacou a “ilharga” do pobre burro, abrindo um ferimento profundo e com muita perda de sangue.

O ataque foi tão feroz que o ‘muar” chegou a cair e sofreu várias lesões nas patas. Uma testemunha, em contato com o Portal Debate, narrou que o dono da carroça, ajudado por populares, quase não conseguiu afastar o pitbull do pobre “burro de carroça”.

Depois do ataque, o chão da Rua Wadi Moussalem ficou com diversas poças de sangue. A Reportagem conseguiu apurar que um veterinário, morador da área, prestou socorro ao animal, realizando diversas suturas para conter a hemorragia. Segundo testemunhas, o dono do cachorro já foi identificado e deverá ser acionado pela Polícia Civil de Marabá. 


Foto: WhatsApp

(Fonte:Portal Debate Carajas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.