Mais 5 empresas vão se instalar no Distrito Empresarial de Canaã dos Carajás - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Mais 5 empresas vão se instalar no Distrito Empresarial de Canaã dos Carajás

USIMIG, Pará Concretos, Ecoplast, Locan e Geoterra venceram processo licitatório e vão se instalar no Distrito. Expectativa é que mais de 300 empregos sejam gerados

Foto: reprodução
Mais emprego e renda para a população de Canaã dos Carajás. O Distrito Empresarial, criado para atrair empresas que auxiliem o município a verticalizar sua economia, vai ganhar cinco novas empresas, que já foram aprovadas em processo licitatório.
As empresas USIMIG, Pará Concretos, Ecoplast, Locan e Geoterra foram ganhadoras de lotes na área do Distrito e terão seis meses para iniciar as obras e no máximo dois anos para começar as atividades.
Ao todo, as novas empresas devem gerar cerca de 380 empregos diretos. Atualmente, oito empresas já estão instaladas no local, gerando cerca de 300 empregos diretos.
O Distrito Empresarial Antônio Ribeiro de Araújo foi inaugurado em 2018. O local fica às margens da rodovia PA-160, que liga o município de Canaã dos Carajás à região sudeste do Estado do Pará, e dispõe de área cercada e pavimentada, com cerca de 1 milhão de metros quadrados, sistema de drenagem pluvial, iluminação pública, estação de tratamento de água e esgoto, heliporto e área de estacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.