Inscrições abertas para a etapa de Capacitação do Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho (PPMT), da Vale - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Inscrições abertas para a etapa de Capacitação do Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho (PPMT), da Vale

Inscrições abertas para a etapa de Capacitação do Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho (PPMT), inscrições irão até o dia 16 de fevereiro.

Foto: Reprodução
A Vale, por meio do projeto S11D, abriu inscrições para o Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho (PPMT) na cidade de Canaã dos Carajás. São seis cursos distintos ofertados de forma gratuita nas áreas de construção civil, manutenção e elétrica. As inscrições poderão ser feitas no período de 7 a 16 de fevereiro por meio do link https://forms.office.com/r/uSB0fRJYKJ.
A inciativa objetiva apoiar a preparação da mão de obra local e o desenvolvimento do município. “O objetivo com o PPMT é potencializar talentos para o mercado de trabalho com respeito a diversidade em suas diferentes dimensões: raça, gênero, orientação sexual e pessoas com deficiência”, conta a coordenadora do Programa, Isabel Freitas.
Os treinamentos serão realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e terão carga horária de 160h. Entre eles, estão Auxiliar de Topografia, Carpinteiro de Obras, Armador de Ferragem, Pedreiro de Alvenaria, Mecânico de Manutenção Industrial e Eletricista Industrial. A seleção irá envolver a realização de prova de português e matemática a ser realizada pelo Senai.
Para se inscrever, os candidatos deverão ter idade acima dos 18 anos, ensino fundamental completo ou ensino médio completo e residir em Canaã dos Carajás, incluindo as Vilas Ouro Verde, PA União Américo Santana, Feitosa, Planalto, Nova Jerusalém e Bom Jesus.
Serviço:
O que? Inscrição para o Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho em Canaã dos Carajás
Quando? De 7 a 16 de fevereiro de 2022
Onde? CLICK AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.