Homem é preso acusado de tráfico de drogas na Palmares II - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Homem é preso acusado de tráfico de drogas na Palmares II

 Homem é preso acusado de tráfico de drogas na Palmares II

A Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Municipal de Parauapebas, prendeu na tarde desta segunda-feira (31), João Pablo Pereira de Souza, de 21 anos de idade. Contra ele pesa  a acusação do crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, o indivíduo foi capturado durante patrulhamento pela Rua Oziel Pereira, na Palmares II, zona rural de Parauapebas. Na ocasião, ele apresentou uma atitude suspeita, o que resultou em sua abordagem, onde os agentes encontraram com ele 13 papelotes de maconha pesando aproximadamente 130 gramas, além de uma faca que estaria em sua cintura.

O suspeito teria confessado à guarnição que estaria realizando a comercialização dos ilícitos. De imediato, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.

João Pablo será conduzido nesta terça-feira (1) para o sistema penitenciário, aonde passará por audiência custódia e o judiciário decidirá se ele irá responder pelo crime em liberdade ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.