Em postagem, Damares fala sobre ser candidata ao Senado do Pará; Leia! - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Em postagem, Damares fala sobre ser candidata ao Senado do Pará; Leia!

Em postagem, Damares fala sobre ser candidata ao Senado do Pará

Foto: Divulgação
No último domingo, 6, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma postagem nas redes sociais em que comentava pela segunda vez a campanha que recebeu pelo estado do Pará. Convite para o Senado.
Na sua publicação, Damares salienta que foi mais uma vez convidada a viver na Pala, salientando que “mudou-se hoje de Macapá para Belém! .. ou é melhor viver em Santarém ou Malaba? .. etc., considero esta cidade Breves (Marajó) minha casa”. Os novos convites foram enviados pela influencer Nana Magalhães, coordenadora do evento conservador do dia 5 na capital paraense.
A ministra lembrou que já recebia o convite desde o ano passado, e a resposta a esse convite: “Bom, na verdade, a parra querida já vem falando sobre esse tema há mais de um ano. Imagine ‘pensar em dançar todo dia’ carimbó , açaí, pupunha, castanha? Basta pensar em acordar ao lado dos meus amados Paras todas as manhãs e aprender todos os dias com essa gente querida, corajosa e trabalhadora! .. caramba, convite tentador! “.



Fonte: Roma News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.