Curso gratuito sobre empreendedorismo está com inscrições abertas, em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Curso gratuito sobre empreendedorismo está com inscrições abertas, em Parauapebas

Com foco em capacitar jovens para elaborar iniciativas empreendedoras em Parauapebas e oferecer técnicas de melhorias para quem já deu o primeiro passo em direção ao mundo dos negócios, a Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv) abre as inscrições para a segunda turma do curso Passos para Empreender. 

Curso gratuito sobre empreendedorismo está com inscrições abertas/ Foto: Crédito Google

São ofertadas 400 vagas para jovens entre 15 e 29 anos. As inscrições vão até 04 de março e podem ser realizadas de forma virtual e presencial. “O Passos para Empreender vai ajudar não só o jovem a buscar uma carreira profissional, como vai ajudar também a nossa cidade, que abre grandes portas para a juventude, principalmente para o jovem empreendedor”, comenta o secretário municipal da Juventude, Yuri Sobieski.
O projeto é realizado em parceria com o Sebrae e oferece 16 opções de dias e horários para contemplar a agenda dos alunos. Para a gerente regional do Sebrae, Ana Suzi Rego, é uma capacitação importante para o desenvolvimento pessoal. “O empreendedorismo desde a juventude, desde a escola, é importante para um protagonismo do jovem, para desenvolver nele habilidades que vão durar para a vida toda”, afirma.
As aulas presenciais serão realizadas a partir de 14 de março no Centro de Referência da Juventude (CRJ), localizado na praça da Juventude, no bairro Casas Populares II. Você poderá escolher estudar no CRJ ou pela internet utilizando celular ou computador. Os cursos serão ofertados pela plataforma de Educação Empreendedora do Sebrae.
Inscrições
As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, basta comparecer ao CRJ, no endereço mencionado anteriormente, das 8h às 14h, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
Todos os links para inscrição podem ser acessados AQUI. É importante atentar que cada link disponível é para um dia da semana e horário diferentes, escolha apenas uma opção, pois quando realizada em dois ou mais links implica em cancelamento.



Fonte: PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.