Aeronáutica demite tenente que publicou fotos sensuais no OnlyFans - Portal Pebão

Destaques

Publicidade Página Inicial



sábado, 5 de fevereiro de 2022

Aeronáutica demite tenente que publicou fotos sensuais no OnlyFans

Aeronáutica demite tenente que publicou fotos sensuais em rede social
Fotos acabaram chegando à alta cúpula da FAB, que abriu uma sindicância interna para apurar o chamado “desvio de conduta” da oficial.
Acássia Diniz - Crédito: Reprodução
 Durante 11 anos, a primeiro-tenente aviadora da Aeronáutica, Acássia Marina Jorge Diniz, serviu como oficial até ser demitida e colocada na reserva não remunerada. A decisão foi tomada pelo comando da Força Aérea Brasileira, após a militar criar um perfil na plataforma adulta OnlyFans.

O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais. A tenente mantinha um perfil com o apelido “Cacá Diniz” e disponibilizava imagens sensuais nas quais usava lingerie, biquínis cavados ou aparece seminua.
Imagens acabaram chegando à alta cúpula da FAB, que abriu uma sindicância interna para apurar o desvio de conduta da oficial. Em decisão publicada na portaria do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (Gabaer), em 7 de maio de 2021, o tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Júnior assinou a demissão de Acássia Diniz.
Nova profissão
A ex-oficial se apresenta nas redes sociais, hoje em dia, como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva. Com quase 15 mil seguidores no Instagram, Acássia Diniz presta consultoria esportiva e tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará


Fonte: Metrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.